Deputado diz que Frente Democrática reúne os maiores corruptos de Campos e ainda diz que a Globo tenta fazer uma armação na eleição da cidade.
Confira também: as respostas de Wladimir e Rosinha a revista Época.
O deputado Anthony Garotinho(PR) divulgou nesta terça-feira(26-7) em seu blog notas comentando a reunião dos representantes dos partidos de oposição ao governo Rosinha, que integram a Frente Democrática, com o presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, e a apuração que está sendo realizada pela revista Época. Em relação a reunião dos partidos com Picciani, a nota diz:
“Nossos adversários estão desesperados com o belo governo que Rosinha vem fazendo à frente da prefeitura de Campos. Sua aprovação é recorde, e a prova de que estão desesperados foi a reunião realizada ontem, sob o comando de Jorge Picciani, como podem ver na foto acima, com as presenças também dos deputados do PMDB, Eduardo Cunha, Adrian e Edson Albertassi, além do deputado do PSC, partido-satélite, Felipe Pereira. O PMDB prometeu toda a ajuda possível à frente que reúne os maiores corruptos de Campos para tentar derrotar Rosinha. Aliás, a jornalista Berenice Seara também retrata na sua coluna de hoje, o desespero da turma que assaltou Campos ao se juntar com a turma que assalta o Estado. Na segunda nota, Garotinho se refere a uma apuração que está sendo feita pela Revista Época, da Globo, sobre a utilização de um carro da empresa contratada pela Prefeitura de Campos para aluguel de ambulâncias, pelo seu filho Wladimir Matheus, e sobre a gravação de um CD pela Prefeita Rosinha Garotinho. E ainda divulga as repostas dadas por Wladimir e Rosinha. Através de e-mail, o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos, Mauro Silva, enviou a Revista Época, as seguintes respostas.
RESPOSTA DE WLADIMIR
Se eu soubesse que o carro era da empresa, não teria usado. Sim, considero que há um conflito de interesse, por outro lado, sou amigo de Johannes há vários anos e não sabia que o carro pertencia à empresa que presta serviços à prefeitura, porque se soubesse, não teria usado. Quanto ao valor do contrato da empresa com a prefeitura, não sei responder, cabe a prefeitura informar.
Viajei sim, mas com recursos próprios, em avião de carreira, que por sinal não pertence a empresário nenhum, mas sim a empresa Aerolineas Argentina. Comprei um pacote e dividi em duas vezes no meu cartão de crédito, como milhares de brasileiros podem fazer. Sou amigo de Tauil há mais de dez anos e sei que ele tem uma vida modesta e possui uma empresa de pequenos reparos.
RESPOSTA DE ROSINHA
O secretário de Comunicação Mauro Silva disse que a Prefeitura não vai gravar nenhum CD. O que está em andamento é um projeto pessoal da Rosinha Garotinho para a produção de um CD beneficente, que contará com a participação de alguns artistas e amigos. A renda será revertida para entidades sociais de Campos. Mauro Silva disse ainda que Rosinha nunca gravou música durante show da cantora Joana. O secretário ressalta que não vê nenhum conflito entre interesse público e privado, já que o CD não vai ser usado em nenhuma eventual campanha de reeleição e muito menos há recursos públicos envolvidos no projeto. Observa ainda que artistas são contratados em qualquer lugar do Brasil pelos critérios de inexigibilidade, de acordo com a Lei 8.666. Nenhum artista foi contratado com a obrigação de participar da gravação do referido CD beneficente e isso pode ser confirmado com qualquer um deles.
CAMPOS ONTEM, CAMPOS HOJE
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário